Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse pelo navegador.
JUNHO/18
Caro prestador,

É com grande alegria e repleta de novidades que trazemos a primeira edição de 2018 do boletim SulAmérica com Você, Prestador. A primeira delas, como o leitor deve ter notado, é novo visual da newsletter. Adotamos um layout moderno e clean para tornar a leitura ainda mais agradável. Além disso, passaremos a incluir conteúdo multimídia, como fotos e vídeos, nas principais novidades da SulAmérica. Continuaremos aproveitando este espaço para compartilhar conteúdos relevantes sobre o mercado de saúde suplementar, gestão de saúde populacional e temas de interesse do parceiro referenciado, que pode enviar sugestões pelo e-mail: relacionamento.prestadoressaude
@sulamerica.com.br


> Saiba mais
O que acontece no mercado
ANS atualiza rol de cobertura mínima obrigatória em saúde.

Entrou em vigor no dia 2 de janeiro o novo rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), lista de exames e tratamentos com cobertura obrigatória (...)
> Saiba mais
Por dentro da SulAmérica
SulAmérica lança plano odontológico individual.

A SulAmérica passou a comercializar um plano odontológico específico para pessoa física que oferece cobertura para mais de (...)
> Saiba mais
SulAmérica oferece aos segurados aplicativo Sharecare.

A SulAmérica apresenta mais uma novidade do programa Saúde Ativa para apoiar a gestão de saúde e bem-estar dos beneficiários: (...)
> Saiba mais
Espaço do Prestador
SulAmérica promove campanha de recadastramento para a rede referenciada.

Em 2018, a SulAmérica segue com ampla campanha de incentivo para recadastramento dos prestadores. O objetivo é atualizar (...)
> Saiba mais
SulAmérica desenvolve vídeos tutoriais para prestadores médicos.

A SulAmérica passará a disponibilizar aos parceiros da rede médica referenciada uma série de tutoriais em vídeo sobre o Saúde Online. (...)
> Saiba mais
SulAmérica lança ferramenta gerencial para visualização de pagamentos de contas médicas.

A SulAmérica segue investindo em inovação tecnológica para aprimorar o relacionamento com a rede médica referenciada e disponibiliza (...)
> Saiba mais
Palavra do Especialista
Saiba tudo sobre a febre amarela.

A febre amarela é uma doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por mosquitos vetores. Nem sempre há manifestação de sintomas em quem contrai o vírus. No entanto, é possível que (...)
> Saiba mais
A vida é imprevisível
e, acredite, isso é muito bom.