Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse pelo navegador.
DEZ/18

Caro prestador,

Estamos próximos de encerrar mais um ciclo de muitas conquistas. Neste momento de celebração, eu não poderia deixar de agradecê-los pela sólida parceria em 2018. Percorremos um caminho do qual nos orgulhamos muito, porque foi conduzido com transparência e participação ativa de todos vocês. Vamos juntos dar uma olhada no que fizemos ao longo desses doze meses?

Neste ano, avançamos com um modelo inovador de Cuidado Coordenado, que prevê gestão integrada de saúde e engajamento do paciente. Com isso, estamos promovendo uma nova experiência na jornada do beneficiário dentro da cadeia de saúde. Cerca de 90 mil segurados e 850 médicos já participam do projeto. Lançamos também o serviço pioneiro de telemedicina, que conecta médicos do trabalho a especialistas da rede referenciada para uma análise conjunta de casos complexos. As sessões ocorrem, presencialmente ou por videoconferência, em uma estrutura dedicada na sede da companhia em São Paulo.

Ainda falando de serviços, expandimos o Médico em Casa, que permite agendar atendimento pediátrico e geriátrico em domicílio via aplicativo, para novas cidades. Ao todo, 19 cidades já disponibilizam o serviço para os segurados de até 12 anos e oito cidades para os acima de 65. Além disso, o Futura Mamãe, iniciativa que tem como objetivo acompanhar e orientar as beneficiárias durante o período gestacional, foi ampliado a todas as seguradas, sendo anteriormente voltado somente às gestações de risco.

Não posso deixar de comentar também que, como resultado do nosso trabalho conjunto, registramos aumento expressivo de beneficiários na carteira de saúde e odonto, que ultrapassou a marca de 3,2 milhões de vidas no terceiro trimestre deste ano. Mostramos um desempenho satisfatório também em premiações e reconhecimentos de mercado. A SulAmérica foi, pela terceira vez consecutiva, destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde do Brasil e alcançou, na categoria Seguro Saúde, a primeira colocação no Anuário Finanças Mais 2018, do jornal O Estado S. Paulo, pelo segundo ano consecutivo.

Por fim, agradecemos imensamente a contribuição de vocês neste ano. A excelência dos nossos prestadores nos permitiu aprimorar os serviços da SulAmérica e oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Para 2019, seguimos contando com a sua participação cada vez mais ativa no envio de dúvidas e sugestões para o e-mail relacionamento.prestadoressaude@sulamerica.com.br Esperamos que esta parceria permaneça por muitos anos.

Desejo a todos boas festas e um feliz 2019!

Um abraço,

Tereza Veloso
Diretora Técnica Médica e de Relacionamento com Prestadores de Saúde e Odonto

A vida é imprevisível
e, acredite, isso é muito bom.